Nesta matéria, você vai ver tudo sobre o BMW Series 3 que recebeu atualizações voltadas à eletrização de toda linha 330e. Esta foi criada em 2019 e trouxe mudanças significativas no esportivo alemão que mais vende no Brasil. Dessa vez, as alterações estão relacionadas ao processo de hibridização que acontece com outras marcas também.
Desse modo, a BMW visa apresentar um automóvel com mais autonomia e rendimento pensando no futuro da hibridização da marca. Portanto, veja esta matéria até o final para conhecer mais sobre o modelo que é produzido em Santa Catarina e vendido para todo o Brasil.
Realidade para alguns e sonho de consumo para outros, o BMW Series 3 é um carro que está sempre inovando em suas versões mais atuais. Dessa vez, diversas mudanças no sistema e nos itens de série marcam a apresentação do possante alemão. Sendo assim, veja o que esperar do novo modelo alemão que será fabricado no sul brasileiro.
Veja as mudanças do novo BMW Series 3
As versões mais híbridas do tipo plug-in vão ganhar novas atualizações tanto no sistema como na estrutura do BMW Series 3. No visual, a cor Fire Red e o Arctic Race Blue são as cores que marcarão o modelo atual. Tudo isso combinado com rodas aro 19 que trazem um ar ainda mais esportivo para esse automóvel.
No entanto, o interior não traz mudanças muito significativas e prefere a discrição assim como nos modelos atuais. Você vai encontrar detalhes semelhantes ao painel atual sem mudanças no volante, mas com shift paddles diferentes. Além disso, o sistema de tecnologia iDrive 8.5 ligados ao sistema de segurança ativo continuam sendo usados na nova versão do sedã.
Além disso, o sistemas Stop Go e Park Assist Plus estão entre os itens de série presentes nas opções dos consumidores também. Mas, o que chama mais atenção entre as atualizações é o chamado Neue Klass que deverá trazer motores elétricos para o sedã alemão em toda sua linha de produção.
Novos motores
Não podemos esquecer dos motores ao falar tudo sobre o novo BMW Series 3. Afinal, a novidade fica por conta da presença dos motores híbridos que serão mais eficientes dessa vez. O conjunto de 6 cilindros funcionará como gerador de ignição de 48 cv. Desse modo, o sedã terá 11 cv a mais do que na versão encontrada atualmente nas concessionárias.
Com isso, a versão 330e traz a opção de tração traseira ou integral com capacidade para gerar até 292 cv de potência. O rendimento da bateria será bem maior com a atualização permitindo a rodagem de até 101 km sem usar gasolina.
Qual o valor do BMW Series 3?
Atualmente, o valor não foi apresentado para os brasileiros por enquanto. Mas, o sedã alemão será vendido na Europa por 46 mil euros que, convertidos diretamente, resultam em R$ 280 mil. No entanto, não se pode cravar os valores até que o modelo seja apresentado pela marca por aqui. Sendo assim, vamos aguardar para saber tudo sobre o BMW Series 3 ainda.