A Nissan Frontier Attack é uma coadjuvante na linha das picapes médias e sempre foi vista como boa opção por causa do seu custo-benefício atrativo, especialmente nessa versão. A garantia estendida deixa essa caminhonete diferenciada em relação às outras também! Além disso, a fabricante reposicionou seus preços para linha 2025 a fim de deixar ainda mais competitiva em relação ao preço de outras montadoras.
Tudo sobre a nova Nissan Frontier Attack
Todos sabem que a Ford apresentou um novo patamar com a sua nova Ranger. Com isso, todas as montadoras estão correndo atrás do prejuízo tentando apresentar novidades que atraiam os clientes. A Chevrolet S10 foi completamente renovada e o mesmo aconteceu com a reestilização da nova Volkswagen Amarok. No entanto, a Toyota Hilux continua sendo mais vendida apesar de ter perdido o lugar quando se trata de oferta de tecnologia e conectividade.
Nesse sentido, a Nissan Frontier ocupa apenas o quinto lugar atrás das médias e perde até para Mitsubishi L200 que não é muito bem vendida no país. Até julho, 6.123 unidades foram vendidas da caminhonete e essa quantidade é expressiva quando se considera que é apenas o quinto lugar da lista de mais vendidas. No entanto, essa picape média apresenta robustez e capacidade off-road que a deixa tão parruda quantas outras opções que citamos acima. Portanto, veja o que esperar da nova Frontier:
Como será a nova Frontier Attack?
A versão da nova Nissan Frontier Attack é a única que recebeu novidades com o espírito menos aventureiro e adesivagens mais discretas. O modelo trará novas molduras no paralama e no para-choque traseiro que passará a ser preto e o dianteiro receberá a mesma cor na grade frontal.
Além disso, alguns grafismos no capô e na laterais podem ser vistos na imagem que, segundo a Nissan, remetem às primeiras gerações da caminhonete. Além disso, decalques na parte inferior das portas são exclusividades da versão 2025 dessa picape. No interior, podemos notar o aplique na base do volante que foi inspirada em modelos como o Kicks em sua série especial completa.
Motorização
Sob o capô, encontramos o mesmo motor da Nissan Frontier Attack atual com seus turbodiesel 2.3 capaz de gerar 190 cv de potência e 45,9 mkgf de torque. Além disso, o câmbio automático de 7 marchas e tração integral garante mais força e conforto ao dirigir.
Dimensões
As dimensões da Nissan Frontier Attack não a deixam desejar em relação às outras picapes disponíveis no mercado também. Visto que, a picape tem 5,26 m de comprimento; 1,85 m de largura e a mesma medida de altura. A distância entre-eixos de 3,15 metros e caçamba de 1.054 litros é capaz de comportar carga de até 1.023 kg.
Itens de série
Essa picape conta com seis airbags e controle automático de descida para garantir a segurança. Na parte tecnológica, você tem controle de velocidade de cruzeiro, rack de teto e multimídia de 8 polegadas com conexão ao sistema Android Auto e Apple Carplay.
Ficha técnica Nissan Frontier Attack
- Motor: 2.3, 16V, biturbo, diesel
- Potência: 190 cv a 3.750 rpm
- Torque: 45,9 mkgf entre 1.500 a 2.500 rpm
- Câmbio: Automático, sete marchas; tração integral
- Comprimento: 5,26 m
- Largura: 1,85 m
- Altura: 1,85 m
- Entre-eixos: 3,15 m
- Altura mínima do solo: 24,9 cm
- Tanque de combustível: 73 litros
- Caçamba: 1.054 litros
- Peso (ordem de marcha): 2.203 kg
- Aceleração 0-100 km/h: 11,3 segundos
- Velocidade máxima: 180 km/h
- Consumo cidade: 9,1 km/l
- Consumo estrada: 11 km/l