Num incidente chocante, uma menina de 6 anos morre em briga de trânsito em Minas Gerais. A notícia chocou o país e ainda está sob investigação da polícia. O pai da criança prestou depoimento ontem, 23 de janeiro, contando mais detalhes a respeito do que ocorreu no dia do fatídico incidente.
Confira em seguida o que já se sabe a respeito do caso e o que a polícia descobriu sobre quem efetuou os disparos.
Menina de 6 anos morre em briga de trânsito, entenda o caso
O pai e a avó da garotinha morta durante um tiroteio em uma briga de trânsito na Grande Belo Horizonte neste último fim de semana foram ouvidos pela Polícia Civil nesta terça-feira (23) em Contagem. As autoridades estão investigando o crime que resultou na trágica morte de Melissa Maria Ribeiro, de 6 anos, no domingo (21).
O incidente aconteceu na Rodovia Fernão Dias, entre Betim e Contagem, quando a caminhonete em que Melissa estava foi alvejada por tiros provenientes de outro veículo durante uma briga de trânsito.
A menina, atingida na cabeça, não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal registrou o crime, e a Polícia Civil abriu uma investigação na segunda-feira (22).
Maicon Júnior dos Santos, pai da criança, disse que não houve briga por sua parte. Segundo ele, o veículo Uno branco emparelhou com ele e efetuou disparos que acertaram sua filha no rosto.
Além de Maicon, também estavam no carro a avó de Melissa e o irmão mais novo dela, de 3 anos de idade.
Ao ver a filha caindo, o pai afirma ter acelerado em busca de ajuda e, ao encontrar uma viatura da PM local obteve ajuda para abrir o trânsito e chegar ao hospital com a menina.
O que se sabe sobre o culpado
O suspeito dos disparos ainda não foi identificado ou localizado. A polícia segue fazendo diligências para descobrir sua identidade e paradeiro atualizado.
De acordo com informações da Polícia Militar, o tiro foi efetuado por um ocupante de um Uno branco, alegadamente fechado pelo carro da família da vítima. As autoridades estão em busca do autor dos disparos.
A família, residente em Raposos, retornava para casa após sair de um restaurante, e o incidente ocorreu por volta das 17h. O pai da criança, ao encontrar uma viatura, recebeu assistência para chegar ao Hospital Municipal de Contagem, mas infelizmente Melissa não resistiu.
Assim, segue sem informações atualizadas, mas espera-se que o carro tenha identificação e em breve a polícia saiba quem efetuou os disparos em direção ao carro de Maicon.
Infelizmente, briga de trânsito é um incidente comum e costuma gerar vítimas em diversas localizações do Brasil. O caso de Melissa mostra que é necessário se conscientizar e ter sempre prudência e paciência nas estradas. O caso segue em investigação e devemos aguardar novas informações em breve. Siga acompanhando, comente o que achou desse chocante caso e compartilhe essa notícia com sua rede de contato.